Atuação dos Agentes Comunitários de Endemias amplia ação nas residências do município

09/06/2022 às 16h54

A Secretaria de Saúde, através da Equipe de combate às Endemias, vem atuando na fiscalização e na cobertura de imóveis fechados, com o intuito de prevenir o desenvolvimento das arboviroses no município: Dengue, Zyka e Chikungunya. As equipes atuam diariamente para realizar também a informação aos munícipes de como devem proceder para manter quintais, áreas abertas e demais ambientes em suas casas limpos e livres de criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O trabalho foi realizado com êxito, conseguindo adentrar em 168 imóveis que se encontravam fechados e não tinha morador no horário de expediente nos dias de semana.

O Trabalho Continua!