ITAJUÍPE: PREFEITO REALIZA DIA DE VISTORIA NAS PRAÇAS

10/01/2022 às 17h14

Nesta sexta-feira, 5, o Prefeito Marcone Amaral realizou a vistoria nas obras de reforma das praças centrais de Itajuípe. As praças Régis Pacheco, Adonias Filho e Vereador José Adry estão com suas obras avançadas e serão inauguradas no aniversário da cidade. Acompanhado do Vice-prefeito Léo da Capoeira, a vistoria contou com a presença dos vereadores municipais, dos secretários, diretores e de trabalhadores em plena atividade nas obras visitadas.

Com o andamento das obras, muita coisa foi modificada, a exemplo da Praça Vereador José Adry que ganha anfiteatro, restaurante área de vendas e uma grande área de convivência coberta para a comunidade. Esta é a maior das praças em reforma e que ganha mais modificações, mudando o cenário do centro.

A Praça Adonias Filho, que fica em frente à Prefeitura Municipal, que também está recebendo uma reforma completa, segue firme com a seu espaço ganhando novos contornos, assim como a Praça Régis Pacheco, que será modernizada e ganhará um novo traçado e novos monumentos à cidade.

Para o Prefeito Marcone Amaral “Estas são obras que impactam diretamente na vida da nossa comunidade. As praças são lugares de confraternização e convivência e aos nossos moradores, visitantes e comerciantes do centro, buscamos oferecer o melhor para estes novos espaços que vão ressurgir modernizados. Estamos muito felizes com o andamento dos trabalhos e em breve, no aniversário de nossa querida Itajuípe, em 12 de dezembro, elas serão entregues ao nosso povo”, declarou.