ITAJUÍPE: DEPUTADO PAULO MAGALHÃES DESTINA EMENDAS PARA PAVIMENTAÇÃO NA CIDADE

10/01/2022 às 17h12

O Prefeito Marcone Amaral anunciou nesta quarta-feira, 27, que o Deputado Federal Paulo Magalhães destinou mais duas emendas para Itajuípe. Recordista de emendas em toda a história do município, Paulo Magalhães direcionou um valor total de um milhão de reais queu serão destinados à pavimentação.

As duas emendas tem os valores de seiscentos mil e quatrocentos mil reais, respectivamente, e entram na programação de desenvolvimento do município, que segue ampliando a pavimentação em toda cidade, especialmente nos bairros mais periféricos.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “Paulo Magalhães tem uma grande importância para Itajuípe e para toda a nossa região. O deputado tem um papel fundamental na ampliação dos números positivos de desenvolvimento da nossa cidade e de nossa região, fazendo com que a qualidade de vida da nossa população seja ainda melhor. Nós só temos a agradecer por esta parceria com o município de Itajuípe”, declarou.