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Itajuípe

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Prefeitura Municipal de
Itajuípe

CRAS- Benefício Documentação

  • 1. O que é o serviço?

    Constitui-se em uma prestação temporária, não contributiva da assistência social, garantindo aos cidadãos e às famílias em situação de vulnerabilidade social, a obtenção dos documentos daqueles que necessitam e que não dispõem de condições para adqui

  • 2. Quando solicitar?

    O alcance do benefício documentação é destinado aos cidadãos e às famílias e será, preferencialmente, para adquirir os seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

  • 3. Canais de atendimento para solicitar o serviço

    Na sede do CRAS, localizado na Rua Alcino Nascimento, n°316 , com atendimento de 8:00 às 15:00h.

  • 4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço

    Qualquer dado que diga respeito a documentação do solicitante que este tenha disponível.
    Caso o mesmo não tenha documentação disponível, será feita busca pelos órgãos competentes mediante iniciativa do CRAS.

  • 5. Legislação/Norma que regula o serviço

    Lei Municipal nº 978/2017.

  • 6. Taxas cobradas

    Gratuito

  • 7. Prazo para a prestação do serviço

  • 8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo

    Procurar a unida do CRAS em endereço disposto no item “3”.

  • 9. Outras informações

  • Criado em: 26/11/2019

    Atualizado em: 15/04/2021