Itajuípe: Últimos dias para a participação popular na pesquisa Plano Plurianual 2022-2025

28/06/2021 às 00h14

A Controladoria Geral do Município de Itajuípe realiza, até o próximo dia 30, a consulta popular para a seleção das prioridades programáticas que comporão o documento. O novo PPA valerá a partir do ano de 2022 até 2025, auxiliando a gestão municipal com a organização de ações que resultarão em bens e serviços para a nossa população.

Para consultar a população, desde o dia 24 de maio, a Controladoria Geral recebe sugestões através de um formulário eletrônico, que auxiliará a gestão municipal na formatação do documento do PPA. O cidadão de Itajuípe pode, por exemplo, sugerir quais as prioridades para investimento no município de Itajuípe.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “A nossa gestão tem sempre buscado o equilíbrio entre as contas municipais e os investimentos que podem ser feitos para a melhoria da vida dos nossos cidadãos. Por isso, é fundamental que todos participem, indiquem suas preferências onde o dinheiro público deve ser aplicado, auxiliando a nossa gestão a melhorar a vida da nossa comunidade”, declarou.

A consulta popular se encerra no próximo dia 30 de junho e pode ser acessada no site oficial do município www.itajuipe.ba.gov.br.

Ou acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/1C71v0oqqq11kmxzkQ0LmpROzhKL3iu3dVbQVpf06occ/viewform?edit_requested=true

Por Simone Santos - Jornalista

MTE/DRT 4777/BA