Itajuípe: cidade recebe a visita do Secretário Davidson Magalhães e consegue mais uma obra para o município

28/06/2021 às 00h10

Na manhã desta terça-feira, 22, o Prefeito Marcone Amaral recebeu a visita do Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães. Na oportunidade, acompanhados pelos vereadores, membros do governo e comunidade, o Secretário liberou a reforma do campo de futebol José Domingos de Oliveira, no bairro José de Anchieta, localidade conhecida como Pitangueiras..

O Prefeito Marcone acompanhou o secretário até o campo e, com a visita de Davidson Magalhães, a obra sai do papel, trazendo a concretização um sonho da comunidade e a realização de mais uma obra para o município de Itajuípe. O campo, que é muito utilizado para treinamentos funcionais, caminhadas, além da prática do futebol, receberá uma reforma geral e garantirá melhores condições para a prática esportiva na localidade.

Para o Prefeito Marcone Amaral "Estamos muito felizes por este benefício que chega para os nossos desportistas. A comunidade de Pitangueiras e todos nós agradecemos ao secretário Davidson Magalhães e ao Governador Rui Costa por esta importante obra", declarou.

Por Simone Santos - Jornalista

MTE/DRT 4777/BA