2612

Prefeitura Municipal de Itajuípe

Pular para o conteúdo

Itajuípe: Festa de São Sebastião 2020 encerra com grande público

Fonte: Comunicação
27/01/2020 às 21h54

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A tradicional Festa de São Sebastião, em Itajuípe, terminou neste domingo, 26, com grande público prestigiando as apresentações. O Troco, Sem Retorque, Flavinho e a Carreta e Kauã Araújo fizeram grandes apresentações, abrilhantando ainda mais a festa de largo.

As grandes atrações da Festa de São Sebastião 2020 mostraram toda a popularidade que tem com o público local. Mário Brazil, com o Troco e Flavinho e a Carreta levantaram o público que curtiu ao som do mais legítimo pagode baiano. Sem Retoque e Kauã Araújo trouxeram o arrocha romântico para o público itajuipense, arrastando multidões para a Festa de São Sebastião.

Com uma excelente estrutura de palco, transmissões ao vivo pela Rede Portal, Rádio Jornal de Itabuna e pela Cidade Nova Fm, a Festa de São Sebastião teve enorme alcance nas mídias digitais. Além das apresentações das bandas regionais, destacaram-se as Bandas Sistema 234 e De Rolezinho, com samba, JKS com arrocha, Som de Raiz que trouxe os maiores sucessos do Axé Music, Ki Absurdo que trouxe a quebradeira para a festa, levantando o público na última noite de festa.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “A festa de São Sebastião 2020 foi um grande sucesso de público. Estamos muito felizes, pois a festa contribui não só para a cultura de nosso município, mantendo a nossa tradição de mais de 80 anos, mas também na geração de emprego e renda em nossa comunidade durante o período de produção e realização da festa”, declarou.