Última atualização:

Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira realiza mutirão para novo esgotamento

16/02/2024 às 18h15

O Prefeito Léo da Capoeira realizou neste sábado, 03,  um  mutirão para implantação de novo esgotamento na Rua do Curtume, no bairro José de Anchieta. A mobilização, que contou com moradores, apoiadores do prefeito e voluntários,  instalou no as manilhas e suprimiu o esgotamento a céu aberto existente na localidade.

Esta foi uma das muitas ações anunciadas pelo prefeito no discurso realizado na Câmara Municipal, sendo a primeira destas que já virou realidade. As próximas etapas a serem realizadas, após a estrutura do esgotamento da rua, incluem  a elevação do trecho com a colocação de cascalho e pavimentação de toda a rua, conectando esta ao calçamento da rua principal, a Rua Domingos Fernandes Badaró.

O Prefeito Léo da Capoeira ressaltou a importância deste movimento, afirmando que "esta obra atende aos anseios dos moradores, que há quarenta anos pediam por esta melhoria. Tirar as pessoas da proximidade com o esgoto e a lama é o nosso dever,  dando melhores condições de vida aos nossos cidadãos", declarou.