Itajuípe: Prefeito Léo da Capoeira lança campanha Natal Sem Fome

15/12/2022 às 22h25

O Prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, lançou nesta quarta-feira, 14, a Campanha Natal sem Fome 2022. Com a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, o projeto tem por meta atender as famílias em vulnerabilidade social que fazem parte dos programas sociais do município com a entrega de cestas básicas.

Serão nove toneladas de alimentos entregues na campanha deste ano, contemplando famílias da sede e dos distritos. Os alimentos serão entregues em  todas as comunidades antes do dia 25 e contemplarão seiscentas famílias no total.

Para o Prefeito Léo da Capoeira “A campanha Natal Sem Fome tem por objetivo proporcionar um Natal repleto de luz, carinho, afeto e com comida na mesa para as nossas famílias itajuipenses neste período tão significativo para todos. Agradecemos a Deus por dar-nos esta oportunidade de fazer o bem em nossa comunidade”, declarou.