Itajuípe: Social realiza festa para mais de 400 mães e distribui prêmios

12/05/2022 às 22h40

A Prefeitura de Itajuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira, 12 de maio, uma grande festa para as mães atendidas pela Secretaria. Nesta tarde, mais de quatrocentas mães participaram de uma grande festa, com apresentações musicais, muitos prêmios e homenagens às mães atendidas pelos programas sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, o Prefeito de Itajuípe Léo da Capoeira, a Secretária de Desenvolvimento Social, Raianne Passos e os vereadores Gean de Vasconcelos, Ivan Júnior e Edmilson Borges iniciaram o sorteio de prêmios, que incluiu geladeiras, fogões, eletrodomésticos e diversos brindes para as mães presentes. Com esta comemoração, a Secretaria de Desenvolvimento Social retoma seus eventos de maior público, após o longo período de restrições durante o período mais crítico da pandemia.

Para o Prefeito Léo da Capoeira "está é uma comemoração muito significativa para todos nós. As mães assistidas pela nossa Secretaria de Desenvolvimento Social merecem o reconhecimento de sua luta, pela liderança na vida, com homenagens e prêmios nesta tarde. Estamos muito felizes em retornar com os grandes eventos do nosso Social", declarou.