Itajuípe: Prefeitura realiza pagamento antecipado dos salários de abril

12/05/2022 às 22h37

Nesta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Itajuípe realizou o pagamento antecipado dos servidores municipais. A prática, instituída pelo ex-prefeito Marcone Amaral, segue como um sinal de organização e de respeito aos servidores pelo novo Prefeito Léo da Capoeira.

Coma a antecipação do salário deste mês de abril, são lançados mais de dois milhões de reais na economia local, com aquecimento do comércio e movimentação financeira que só beneficiará o desenvolvimento econômico do município.

Para o Prefeito Léo da Capoeira “reafirmamos aqui o nosso compromisso com a gestão pública, com os nossos servidores, valorizando cada um e incentivando o desenvolvimento do nosso município com os salários em dia e de forma antecipada. Nosso muito obrigado a todos que fazem parte desta realização”, declarou