2612

Prefeitura Municipal de Itajuípe

Pular para o conteúdo

Itajuípe: Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE é reinaugurado com nova sede

Fonte: DIRCOM
12/05/2022 às 22h27

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na manhã desta quarta-feira, 23, o Prefeito Marcone Amaral e o Vice Léo da Capoeira participaram da cerimônia de reinauguração da reforma e requalificação do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, autarquia municipal que gerencia o abastecimento de água no município. Com a Presença de servidores, secretários municipais, representantes do Lions Club de Itajuípe, vereadores municipais e comunidade, a nova sede foi entregue à comunidade.

A participação fundamental do Lions Club de Itajuípe foi marcada através de homenagens aos seus representantes. Com o nome da nova sede homenageando in memorian o membro do Clube, Renato Ramos da Fonseca, além do atual presidente, José Carolino Lima Neto, o Lions Clube de Itajuípe realizou a doação do prédio em definitivo para a autarquia e o município, que há muito viabilizou as operações da autarquia num local ainda melhor para o serviço.

Com quase 57 anos completos, o SAAE marca profundamente a história de Itajuípe. Nas palavras do Diretor da autarquia, Marcos Paulo Barbosa Borges, “é um time que busca títulos importantes para a comunidade de Itajuípe, como a conquista da água para o Bairro Alto da Liberdade, novo sistema de água para os distritos, compra de motor novo para distribuição de água no valor de 70 mil reais e muito mais para melhorar ainda mais o serviço ofertado para a nossa comunidade”, declarou.

Nesta cerimônia de reinauguração, a reforma realizada pela autarquia entrega uma sede moderna, acolhedora, funcional e receptiva, buscando ampliar ainda mais a qualidade do serviço ofertado aos cidadãos tanto no atendimento, quando na manutenção e operacional, que agora contam com espaços destinados exclusivamente para cada função, além dos setores, atendimento, jurídico e administração.

Para o Prefeito Marcone Amaral “o serviço do SAAE é de vital importância para a sobrevivência da nossa comunidade. A água é um bem precioso e, cuidando do nosso rio Almada, cuidaremos do futuro da nossa comunidade. O SAAE acompanhará essa história e continuará essencial para o desenvolvimento de nossa Itajuípe. Destaco ainda o exemplo de gestão do nosso diretor Marcos Barbosa e a dedicação de todos os servidores da família SAAE”, declarou.