Última atualização:

Itajuípe: Novos conselheiros tutelares são empossados quadriênio 2024-2027

11/01/2024 às 09h57

Nesta quarta-feira, 10, o Conselho dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, CMDCA, empossou os novos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027. A posse ocorreu na Casa de Cultura Junot Matos de Santana, com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Raianne Passos, do Presidente do CMDCA, Luiz Cláudio Costa Batista, da Subprocuradora do Município, representando o Poder Executivo, Dra. Clara Adry, dos Edis Roney Adriel e Raul Estrela, Secretários Municipais, além de familiares e comunidade.

Foram eleitos para os próximos quatro anos foram Vamberg Almeida Silva Santos, Magnólia Gomes Affonso, Antônio Ricardo dos Santos Melo, Flávia de Jesus Teofilo e Joelma Custódio Rocha. Foram diplomados suplentes para o mesmo quadriênio Danile Santana Santos, Raquel Nascimento Vieira dos Santos, Karla Viviane Souza Santos, Marilene Oliveira da Silva Pereira e Francisco Carlos Gomes dos Santos. Com a posse, os novos conselheiros iniciam os trabalhos imediatamente, mantendo ininterruptamente a vigilância e a atuação junto à comunidade.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Raianne Passos, “Desejamos aos novos conselheiros tutelares, e àqueles que renovam o mandato para o próximo quadriênio sucesso na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes, que tem o Conselho Tutelar como principal apoio na rede de proteção dos nossos jovens”, declarou.