Itajuípe: São João dos Bairros abre festejos juninos no município

09/06/2022 às 23h01

A partir do dia 11 de junho, o município de Itajuípe inicia as comemorações juninas com o São João dos Bairros. De 11 de junho a 03 de julho, a edição das comemorações juninas retornam após o período de dois anos de pandemia, buscando a promoção das comunidade e dos talentos locais e preparando para o Mica Pedro, no próximo mês de julho.

A programação começa com os bairros Santo Antônio e Santa Edwiges, que vão receber atrações musicais locais, apresentações de dança, quadrilhas e a representação cultural de cada localidade, que abraça a retomada dos festejos em suas comunidades.

Além dos bairros Santo Antônio e Santa Edwiges, serão contemplados ainda os bairros Beira Rio, Coração de Jesus, Santa Rita, Alto da Liberdade, Avenida Itabuna, além dos Distritos Bandeira do Almada, Sequeiro Grande, União Queimada e Ruinha de São Cristóvão.

Para o Prefeito Léo da Capoeira, “O São João dos Bairros é a comemoração em cada canto da nossa cidade da tradição, da retomada da nossa e do incentivo ao nosso comércio local. Estamos muito felizes em proporcionar esta comemoração em vários cantos da nossa cidade, esperando ansiosamente pela chegada do nosso Mica Pedro dos Lagos! É o esquenta do nosso Mica Pedro no São João dos Bairros”, declarou.