SAAE INSTALA NOVAS PIAS PARA HIGIENIZAÇÃO EM ÁREAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO

05/06/2020 às 14h41

O SAAE Itajuípe iniciou, nesta quarta-feira, 13, a instalação de pias para ampliar o acesso da população itajuipense à higienização das mãos nas áreas públicas. Esta ação soma-se às ações já tomadas pelo Executivo municipal visando à proteção e a prevenção ao avanço do coronavírus no município.

As pias foram instaladas em áreas de grande circulação de moradores e em áreas de atendimento em saúde, como o centro de abastecimento, comércio, praça da prefeitura, distritos, barreira sanitária, unidades de saúde, oportunizando aos moradores que estejam nas vias públicas um local adequado para higienização das mãos.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “nosso objetivo é cuidar da nossa população e todos os setores da nossa prefeitura estão envolvidos neste processo. O trabalho desenvolvido pelo diretor Marcos Barbosa junto ao SAAE é fundamental na promoção da higienização em nossa cidade e a instalação destas pias incentiva e educa ainda mais o nosso povo para a prevenção ao coronavírus”, declarou.